Home / Gente que é Destaque / “Fico indignado e constrangido quando vejo uma pessoa menosprezando outra” diz ex-vereador de Valença

“Fico indignado e constrangido quando vejo uma pessoa menosprezando outra” diz ex-vereador de Valença

O ex-vereador de Valença do Piauí, Wilton Nunes usou a sua pagina nas redes sociais e fez uma publicação, e diz que fica indignado e constrangido quando ver uma pessoa menosprezando outra.

“Sabe amigo(a)s de uma coisa que fico assim meio que indignado constrangido, quando vejo uma pessoa menosprezando outra. Falo isso porque já fui vítima, no entanto deixei só o tempo falar por mim. Às vezes me deparo em situações de pessoas que, na maioria das vezes, por maior poder aquisitivo despreza seu irmão nessa vida terrena. Queria eu poder intervir, mas às vezes é melhor calar como experiência própria. Olha vou dizer a vocês e levem em suas vidas: “todos, mas todos mesmo nesta Terra são importantes”. Hoje talvez você não precisa de alguém por menor que ela seja, com pouca condição que tenha ela é importante na vida de todos. Não esqueça do que Jesus disse: “Você fazendo o bem a outro é a Mim que estará fazendo”.

Aí me vem o que muito acontece na sociedade, as pessoas valorizarem pelo que você tem, mas não é assim, se valorize, se ame, seja feliz porque às vezes aquele que tem tudo e não te valoriza não são felizes por não ter o simples necessário pra ser feliz um bom coração que você tem, ele apenas bens materiais. Nas minhas capacitações na vida de Igreja questionei por que existe a morte? o palestrante com dotado saber bíblico me disse: “Deus deixou a morte para demostrar a todos que somos iguais”. Assim tirei minha conclusão e é pura verdade, aqui nesta Terra é uma passagem todos irão a outro destino ainda não sabido, mas o certo é que temos um Superior que possui todas as forças do Universo e quer que tenhamos boas condutas, apesar de pecadores que somos. Voltando a questão do menosprezo só quero que saibamos somos apenas pó, pura matéria fácil de se decompor. Então queria dizer: temos que ter a consciência de valorizar as pessoas, dar atenção, atender quando solícito, na medida do possível, porque o destino de todos é o mesmo, e não pense que vai levar alguma coisa porque não será possível, levará apenas sua essência daquilo que fez na Terra. Não estou postando pra dizer que sou bom, justo, etc; mas procuro ser e esclarecer a todos que somos apenas “pura matéria” em decomposição desde quando nosso nascimento. E se você é daqueles que tem apêgo material, lógico que você não vai jogar seus bens para o espaço, mas lembre-se usufrua o quanto antes fazendo o bem a você ou ao próximo, assim terá a certeza de que estará vivendo, se sentirá aliviado e receberá bênçãos do Senhor com uma vida mais leve mesmo com as dificuldades que virão pela frente.”

O ex-vereador Wilton Nunes  é  filho do ex-vereador Elizeu Ferreira de Franca,  é  bancário, estudante de direito e mesmo fora de cargos públicos  é  visto com frequência em eventos populares e tem um dialogo com a população Valenciana.

Veja Também

Prefeito Marcelo Costa participa dos Festejos de São Sebastião no Povoado Isidoria…..

Como convidado especia pela comunidade, o Prefeito Marcelo Costa participou na noite deste sábado (13) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *