Home / Destaque / Segundo encontro dos músicos de Valença foi sucesso

Segundo encontro dos músicos de Valença foi sucesso

Lindomar Amâncio e Ronaldo Lima, o Baiá, organizaram como muito sucesso o segundo encontro dos músicos de Valença, que teve lugar no ESPAÇO CAJUI, neste domingo próximo passado .
Lá compareceu uma grande quantidade de músicos e seus familiares que se reuniram em torno de cantar, dançar, bebê em um farto e delicioso churrasco, regado a bebidas quentes e geladas. Nem todos os músicos participaram, mas a voz de todos os que lá estavam é que o segundo encontro foi melhor do que propriamente o primeiro . Para o músico Ronaldo Lima foi uma noite de reencontro com os amigos noite de prazer e alegria para toda classe, para o rei da sofrência, Dialcantara, foi uma maravilha reencontrar colegas, canta e tocar juntos, para a compositora Iolanda Reis, foi uma oportunidade de ouvir muitos ritmos musicais em um só lugar, já para o vocalista Raimundo Barbosa proprietário da Banda Tendência do Forró, este ano superou em qualidade dos participantes, percebi que ficamos bem mais à vontade para conversar sobre músicas, observar os estilos musicais dos colegas e até de fazer uma auto avaliação das nossas atitudes como músicos.
Fizemos o primeiro, e agora promovemos o segundo, era um compromisso que fiz no ano passado e agora realizamos, estou muito feliz, foi só alegria, diversão e muitos aplausos, afinal nossos artistas são mais que merecedores, disse o colunista social e pré candidato a vereador Lindomar Amâncio.        

Veja Também

Prefeito Marcelo Costa antecipa Salário dos servidores municipais de Valença do Piauí

A Prefeitura de Valença do Piaui por determinação do prefeito Marcelo Costa antecipou o pagamento ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *