Home / Destaque / Dirigir sem CNH foi a infração mais cometida no mês de maio

Dirigir sem CNH foi a infração mais cometida no mês de maio

A Eletrobras Distribuição Piauí aprovou, por tempo determinado, condição especial para pagamento de faturas de energia elétrica em atraso das classes residencial, industrial, comercial e rural, com dispensa de 100% dos juros e multas das contas vencidas até 30/04/2016, caso o pagamento seja à vista.

Segundo a gerente de Atendimento aos Clientes, Patrícia Araújo, esta é mais uma oportunidade para os consumidores ficarem adimplentes com a distribuidora, evitando as ações de corte e negativação junto ao Serasa.

Patrícia ressaltou que caso o cliente não possa efetuar o pagamento à vista, a empresa continua oferecendo condições flexíveis de negociação, além da possibilidade da realização da negociação pelo atendimento telefônico.

“Esta é mais uma etapa do Plano de Recuperação de Receita adotado pela Eletrobras que, além de flexibilizar as condições de negociação de pagamentos, continua intensificando ações de cortes e fiscalização das unidades consumidoras em todo o Piauí”, concluiu.

Os interessados poderão tirar suas dúvidas através do número 0800 086 0800 ou dirigir-se a uma das agências de atendimento presencial da distribuidora de energia.

Fonte:AZ

Veja Também

Governo do presidente Lula prevê salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *