Home / Gente que é Destaque / Criticada por magreza, ex-Malhação fala sobre depressão e hipoglicemia
EU QUERO

Criticada por magreza, ex-Malhação fala sobre depressão e hipoglicemia

Convidada de ontem (25) do programa Encontro com Fátima Bernardes, Anaju Dorigon, que já atuou em Malhação, respondeu às críticas que sofre com frequência nas redes sociais a respeito do seu corpo.

Anaju já foi acusada de sofrer de anorexia, mas esclareceu que, na verdade, é vítima hipoglicemia reativa: após a refeição, os níveis de açúcar no sangue baixam, obrigando-a mudar a alimentação.

Na conversa, a atriz falou também de problemas que teve no passado como a depressão e síndrome de pânico.

“Eu tinha um diagnóstico de depressão, que eu não entendia de onde vinha. Aos 18 anos, eu tive uma crise muito forte, um enjoo terrível e comecei a convulsionar. Até que eu apaguei de vez e, quando acordei, não conseguia falar nem andar. Foi um choque e me toquei que eu tinha que ir atrás para ver o que eu tinha”, contou a atriz, segundo informações da Caras.

“Por eu não ter cuidado da maneira certa, me desencadeou depressão e síndrome do pânico. Cheguei a ter sete ataques de pânico por dia. (…) Entendi que a minha realidade era essa. Resolvi me amar e amar meu corpo. Me joguei nos esportes, na corrida e ioga. Sou muito religiosa. Sempre rezo e estou em contato com o superior”, disse.

A atriz aproveitou também para falar sobre a alteração de peso causada pela mudança de rotina.

“Tive que fazer uma mudança radical na alimentação. Meu corpo ficou muito sensível e me tornei vegetariana. Parei de tolerar a carne. Foram nove quilos em seis meses.”, contou.

Anaju foi um dos destaques da temporada Sonhos de Malhação, da Rede Globo.

Veja Também

Sexta-feira 13: entenda como surgiram os mitos relacionados à data

Chegou a primeira sexta feira 13 do ano! Para os supeticiosos, a data é cercada por assombros ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *