Home / Notícias / Beijo gay em Valença

Beijo gay em Valença

No ano passado a TV Brasileira mostrou o tão esperado beijo entre dois homens no horário nobre, na novela Amor à Vida, entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), o primeiro entre dois homens numa novela da Globo. A cena, que ficou para o último bloco do último capítulo do folhetim de Walcyr Carrasco. A cena foi motivo de muita discussão e fez maior barulho nas redes sociais, uns contra e outros a favores.
Em Valença nos dias atuais, beijo entre duas pessoas do mesmo sexo se tornou comum em festas e baladas. No carnaval um casal treen, conhecidíssimo do publico gay, não se intimidaram na hora de amar, nem mesmo com os fotógrafos e tão pouco com os foliões que passava no local, os apaixonados namoravam e se beijavam, parecia cenas de filmes românticos com final feliz.
Viva a liberdade e não ao preconceito.
SAM_3850

Veja Também

Bolsonaro visita Parque Serra da Capivara e Museu da Natureza nesta quinta-feira (30)

O presidente Jair Bolsonaro desembarca no Piauí nesta quinta-feira (30) no aeroporto de São Raimundo ...

2 Comentários

  1. ADOREI JÁ ESTA PASSANDO DA HORA DE NOSSA CIDADE ENTRAR NO SECULO XXI PARABÉNS AOS DOIS E MUITAS FELICIDADES.
    PARABÉNS A VOCÊ RARA BARBOSA PELA COBERTURA DO CARNAVAL DE VALENÇA E ESPERO UM DIA CURTIR NOVAMENTE AI COM VOCES ESSA FESTA MARAVILHOSA E QUE EU SINTO MUITA SAUDADE AMO VALENÇA DO PIAUÍ.

  2. Esse casal tem que tomar cuidado com Andréia de Sousa Luz… Essa mulher só vive tentando fazer inferno na vida dos homens casados de Valença. Fiquem de olho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *