Home / Gente que é Destaque / Banda Valencina Dr. Pop foi uma das sensações e revelações do Carnaval 2018

Banda Valencina Dr. Pop foi uma das sensações e revelações do Carnaval 2018

A Banda Valencina ainda pouco conhecido do publico, mas com um repertorio completo, incluindo axé. Swing, elétrico, Dr. Pop foi uma das sensações e revelações do Carnaval 2018 de Valença do Piaui. A banda fez bonito e arrastou milhares de foliões no trio elétrico e no palco principal levou os foliões a loucura ao som da boa musica. Dr. Pop formada por músicos veteranos da musica Valenciano, como; o cantor, compositor e maestro Carlos Tenório, Herculano Sousa, Egnaldo, Vanvan santos (o furacão), Tiaguinho, Maycon Precursa, Romulo Simeoni, dentre outros que honraram e fizeram o melhor para folião, mostrando que músicos da terra pode tocar o que o publico quer dançar,  nesse caso o carnaval.

Em conversa com o Produtor Musical, Carlos Tenório, ele disse que é gratificante participar de um evento tão grandioso como o Carnaval de Valença, que é o mais respeitado e maior da região e também uma forma de fomentar os talentos e a cultural local.

O Vocalista Vanvan destacou a importância da participação dos artistas locais nos eventos culturais da cidade. “Nós que fazemos partes da Banda Dr. Pop os temos o carinho que recebemos do publico, principalmente dos Valencianos que nos apoiaram e nos seguiram no Trio e no palco nos passaram uma energia positiva ao som da nossa musica.” Relator o vanvan.

Para o folião Antônio Ferreira, a participação das bandas locais no carnaval 2018 fez toda diferença, pela qualidade e pela a valorização da cultura valenciana.

O carnaval 2018 foi realizado pela Prefeitura Municipal, organizado pela Secretaria de Cultura em parceria com as demais Secretarias Municipais.

Veja Também

O Quintal de Minha Casa

As faveiras de minha casa! Onde também canta o  sabiá e os danados pardais e as ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *