Home / Gente que é Destaque / Banda Valencina Dr. Pop foi uma das sensações e revelações do Carnaval 2018

Banda Valencina Dr. Pop foi uma das sensações e revelações do Carnaval 2018

A Banda Valencina ainda pouco conhecido do publico, mas com um repertorio completo, incluindo axé. Swing, elétrico, Dr. Pop foi uma das sensações e revelações do Carnaval 2018 de Valença do Piaui. A banda fez bonito e arrastou milhares de foliões no trio elétrico e no palco principal levou os foliões a loucura ao som da boa musica. Dr. Pop formada por músicos veteranos da musica Valenciano, como; o cantor, compositor e maestro Carlos Tenório, Herculano Sousa, Egnaldo, Vanvan santos (o furacão), Tiaguinho, Maycon Precursa, Romulo Simeoni, dentre outros que honraram e fizeram o melhor para folião, mostrando que músicos da terra pode tocar o que o publico quer dançar,  nesse caso o carnaval.

Em conversa com o Produtor Musical, Carlos Tenório, ele disse que é gratificante participar de um evento tão grandioso como o Carnaval de Valença, que é o mais respeitado e maior da região e também uma forma de fomentar os talentos e a cultural local.

O Vocalista Vanvan destacou a importância da participação dos artistas locais nos eventos culturais da cidade. “Nós que fazemos partes da Banda Dr. Pop os temos o carinho que recebemos do publico, principalmente dos Valencianos que nos apoiaram e nos seguiram no Trio e no palco nos passaram uma energia positiva ao som da nossa musica.” Relator o vanvan.

Para o folião Antônio Ferreira, a participação das bandas locais no carnaval 2018 fez toda diferença, pela qualidade e pela a valorização da cultura valenciana.

O carnaval 2018 foi realizado pela Prefeitura Municipal, organizado pela Secretaria de Cultura em parceria com as demais Secretarias Municipais.

Veja Também

Bertolina Dantas realiza com sucesso Festa Noite das Mães em Valença

Com muita animação e musica de alto nível, aconteceu neste ultimo sábado dia 12 de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *