Home / Gente que é Destaque / Os professores da rede municipal de Valença foram homenageados pela Prefeitura

Os professores da rede municipal de Valença foram homenageados pela Prefeitura

Os professores da rede municipal de Valença do Piauí foram homenageados na noite deste sábado (21) no Crovapi Clube. O evento alusivo ao Dia do Professor foi promovido pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Educação.

Além da boa música com o cantor Alan e banda, os professores participaram dos sorteios de vários prêmios e se confraternizaram com um saboroso jantar.  Para a secretária municipal de Educação, Edna Quaresma, a comemoração serviu para integrar ainda mais os professores da rede, que estavam acompanhados de seus convidados.

“É um momento de reconhecimento, de gratidão ao trabalho de cada um, nós estamos aqui hoje com os professores da rede municipal comemorando o dia do professor que estão no dia a dia em sala de aula fazendo aquele trabalho árduo, mas com muita dedicação, com muito amor, com muito carinho e nada melhor que esse momento para nos confraternizarmos”, disse a secretária, que falou também.

“Aproveito para agradecer ao nosso prefeito Marcelo Costa, que tem sempre nos apoiado enquanto educação, ele dá total apoio, é sempre dedicado também a educação do nosso município e aqui eu quero aproveitar para agradecer ao nosso gestor e parabenizar a todos os professores que estão aqui presentes e aqueles que não puderam estar presentes nessa homenagem”, destacou Edna Quaresma.

                 

Conteúdo: v1

Veja Também

Prefeito Marcelo Costa participa dos Festejos de São Sebastião no Povoado Isidoria…..

Como convidado especia pela comunidade, o Prefeito Marcelo Costa participou na noite deste sábado (13) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *