Home / Fotos e Eventos / Grupo Cultural Xamegão da 15 realizará festa de 19 anos

Grupo Cultural Xamegão da 15 realizará festa de 19 anos

As manifestações culturais Valenciana são expressas através de gestos e atos que representam a identidade cultural do nosso povo, mantendo vivo os nossos costumes e tradições. Dentro desse contexto, o Grupo Cultural Xamegão da 15 realizará no 01 de junho o seu tradicional arraial  que marca a abertura dos festejos juninos do município de Valença do Piauí, e assim comemorando os 19 anos de existência do grupo.

O evento é idealizado pelo o Produtor Cultural e Vereador Leilivan Martins que garante uma megaestrutura de som, iluminação, segurança e decoração temática para dar mais conforto e comodidade ao publico presente. o concurso para a escolha do Casal de Maria Bonita e Lampião 2019 e do Garoto (a) Folguedos 2019 com R$ 2.000 reais em prêmios e brindes.

O acontecerá no CROVAPI Clube ao som das bandas: Os Kapteriores, Felipe Envolvente,  Tome Forró e o concurso do Casal de Maria Bonita e Lampião 2019 e do Garoto (a) Folguedos 2019 com R$ 2.000 reais em prêmios e brindes para os vencedores.

Em Valença as festas juninas são lembradas e expressas de maneira alegre, contagiante e comemoradas durante todo o mês de junho e se estendem até o mês de julho, onde costuma acontecer o festival cultural de quadrilhas juninas da cidade.

 

Veja Também

Prefeito Marcelo Costa participa dos Festejos de São Sebastião no Povoado Isidoria…..

Como convidado especia pela comunidade, o Prefeito Marcelo Costa participou na noite deste sábado (13) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *