Home / Cidades em Foco / Em alto nível Valença comemora 255 anos de Emancipação Política

Em alto nível Valença comemora 255 anos de Emancipação Política

Para comemorar os 255 anos de Emancipação Política, que ocorreu entre os dias 7 e 20 de setembro, a cidade de Valença do Piauí, teve uma extensa programação realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Na noite desta terça-feira (19) foi realizado um grande bale popular com a participação de varias atrações musicais e milhares de pessoas. a Administração Municipal montou uma mega estrutura para a realização dos shows, dois grandes palcos, iluminação, som, dezenas de barracas, banheiros químicos e um forte esquema de segurança para dar maior comodidade aos valencianos, turistas e visitantes que foram prestigiar o aniversario da cidade.

A Prefeita Ceiça Dias na companhia do vice-prefeito Benedito Gomes, Deputado Evaldo Gomes, Coordenador de Modernização e Qualificação de Empreendedorismos Públicos Dr. Marcos Vinícius, Secretários Municipais, Vereadores, Coordenadores, dentre outras autoridades prestigiaram o evento.

Na oportunidade a Prefeita Ceiça Dais, parabenizou e agradeceu o povo Valenciano. “O evento foi um sucesso e bem aceito pela nossa população, buscamos fazer o melhor para atender o anseio do nosso povo, agradeço toda a nossa equipe que não mediu esforços para a realização desse grandioso evento, o primeiro aniversário da nossa gestão, nesse momento podemos conferir a demonstração de carinho do nosso povo, que atenderam o nosso convite e vieram se divertir e prestigiar o nosso evento, o meu muito obrigado.” Salientou a Prefeita.

O evento aconteceu no Espaço Cultural do Centro Social Urbano (CSU) com super  show do cantor Felipão, que agitou e levou milhares de pessoas a loucura ao ritmo de muito forró. E ainda Rainer Rylker, D Alcântara e Forró Montagem, Onésio Ferreira e Vanvan completaram a noite com muita musica boa até o dia amanhecer.

 

          

Colaboração nas Fotos: ASCOM

Veja Também

Corso marcará o início do carnaval de Valença

Neste sábado dia 10 de fevereiro, criatividades, irreverências e muitas alegrias tomaram conta de Valença ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *